Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Meu namorado e seu primo


Certa vez estava namorando um empresário da cidade.. Ele muito bonito e safado.. Era um moreno claro, olhos castanhos, gordinho, peludo e com um pau enorme com cabeça tipo cogumelo.. Certa vez ele foi convidado para a inauguração de uma boate na cidade.. Em plena quarta feira.. A inauguração seria as 23, porém, ele pediu que eu fosse para o escritório dele as 21 porque ele faria uma surpresa para mim.. 




Anteriormente falando sobre taras, desejos, falei que já havia feito brincadeiras a três e que havia gostado.. Nunca havia ido no escritório dele, ficava num prédio comercial da cidade, chegando lá uma sala muito bonita, com a porta de vidro, uma sala um pouco grande com um sofá próximo à entrada, cadeiras e a mesa da recepcionista, ele me recebeu, perguntei por quê ir aquela hora pra lá e ele sorrindo me falou que um primo dele estava indo pra lá, que faríamos uma brincadeira antes da festa. 

Não demorou muito e o tal primo dele chegou, um loiro meio malhado, poucos pelos, sem barba.. Ele chegou, fomos apresentados, e o meu então namorado já foi dizendo “podem ficar a vontade. “ , aí perguntei onde ficaríamos, minha preocupação era a porta de vidro e por ser um prédio comercial, a possibilidade de passar alguém.. O que ele falou? Que ficaríamos ali mesmo, não tinha problema a porta ser de vidro e que se passasse alguém, que entrasse, seria bem recebido.. 


Falado isso, ele já tirou ali sua camisa social e veio me beijando.. Seu pau já estava duríssimo... Ele mandou que eu tirasse a camiseta do primo e eu obedeci.. Nisso o primo começou a me beijar e o meu namorado veio abrindo minha camisa por trás de mim enquanto eu sentia o volume do primo, e que volume... Logo ele abriu a calça e eu abaixei, e comecei a mamar, que pau gostoso.. Grande, branco, cabeça rosada... Nisso meu namorado já estava com o pau do lado e comecei a chupar os dois ao mesmo tempo.. Que delicia, dois cacetes enormes na minha boca..

Depois de chupar bastante, foi a vez do primo fazer as honras da casa e nos chupou, eu e meu namorado enquanto nos beijavavamos.. Ele tinha uma chupada forte, parecia um bezerro sedento... Nisso meu namorado começou molhou o dedo e começou a enfiar no meu rabo.. Que delicia, um cara me mamando e um dedo no meu cu ao mesmo tempo... 

Meu namorado tirou a resto de roupa, sentou no sofá e mandou que eu sentasse... Já estava com meu rabo todo cheio de cuspe, então foi só colocar camisinha e sentar devagar enquanto mamava o primo... Uma vez dentro do meu rabo, o primo começou a me beijar enquanto meu namorado ia metendo em mim... Depois o primo veio chupar meu cacete enquanto eu levava no rabo... 

E aí meu namorado perguntou se ele tava afim de me comer, e ele, felizmente disse que sim... Ele colocou a camisinha, eu levantei do pau do meu namorado, virei a bunda pra ele e falei: Soca sem dó... Que delicia aquelas estocadas, e enquanto ele me comia eu ia alternando entre beijar e chupar meu namorado... Não demorou muito até que o primo gozou me comendo... E aí como meu namorado não havia gozado, ele veio novamente me comer, agora em pé, enquanto eu batia punheta... E ali socando sem dó no meu rabo, do jeito que ele gostava, com força, ele gozou e ainda com o pau dentro, me fez gozar... 


Nos limpamos porcamente, o primo dele foi embora e nós pegamos o carro para a festa de inauguração da boate.. Chegando lá meu namorado estava super frio e estranho.. Ficou a noite toda sem me dar atenção.. Na volta para casa perguntei o que havia acontecido e ele me respondeu.. Você beijou o meu primo! 

Tive que fazer uma cena, mas por dentro me perguntava, não é problema fuder, o problema é beijar.. Difícil lidar né? Enfim.. Ele era um safado de primeira, pena ser tão galinha... 


Não demos certo.. Mas tivemos essa e mais algumas fodas incríveis..

Nenhum comentário:

Postar um comentário