Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Fudendo com o casal de franceses


Essa foi uma das minhas melhores fodas, com certeza! Foi tão boa que houveram várias depois, tanto com o casal, quanto com o maior deles.. Nunca imaginei que eu, novinho, faria a alegria de um casal de coroas franceses.. Vejam



Mais uma vez era domingo, e como eu não fazia nada, fui para o chat da UOL, como de costume, usava o meu nick de sempre para, algo como Curto Coroas, já para atrair o meu público alvo. Entrei na sala e lá havia alguém com o nick Casal de Coroas, como eu sabia que com esse pessoal não se pode chegar atacando, fiz o educado, dei boa tarde, olá tudo bem? E logo eles me responderam.. Disse a minha idade, à época estava com 20 anos.. Perguntei como eles eram e disse, vocês curtem um moreno, magro, versátil, de lábios carnudos? Sabia que esses caras não resistem a um moreno de lábios carnudos.. E na hora eles já se interessaram.. Então se apresentaram, eram um casal de franceses, um mais magro com uns 54 anos, e outro mais gordinho de 56, moravam num bairro perto do meu.. Perguntei se poderia visitá-los.. E após o sim, lá fui eu...

Encontrei uma casa com várias plantas, coisa bem tradicional mesmo, móveis antigos.. O coroa mais gordinho era o mais bonito... Branco, barriga protuberante, peludinho, barba rala, muito simpático, era o que conversava mais.. O outro era mais magro e mais comedido, era também branco, mais alto que o outro e um pouco peludo.. Apresentações feitas, o mais gordinho pediu licença para tomar uma ducha, enquanto eu e o outro esperamos na sala..

Eu já tava louco de tesão, então, encostei perto dele e perguntei, posso? Ele concordou com a cabeça... Já fui encostando e beijando... Até que beijava bem, aí tirei a camisa dele pra ver como era ali.. Eu confesso que não gosto muito de caras magros, mas já que ali havia um casal, seria o jeito fazer esse sacrifício... E aquela seria a minha primeira vez com um casal, morria de curiosidade mas nunca havia pegado um casal.. Apesar de não ter barriga, ele tinha um pau bem gostoso... Esfrequei e senti ele pulsando... Não resisti, já me ajoelhei, abaixei as calças dele e comecei a mamar... Um pau até considerável.. De médio para grande, grosso.. Gostoso de ser chupado... E eu sou como um bezerro faminto, gosto muito de chupar. Logo depois o mais gordinho passou pela sala, saindo do banheiro e viu aquilo e falou, nem me esperaram? Venham aqui pro quarto! Fomos, e lá chegando ele já estava pelado e foi me beijando... Esse sim era o meu tipo, e beijava muito gostoso!!! Aí fizemos um beijo a três.. E enquanto o gordinho me beijava, o outro ia tirando a minha roupa.. Tava realizando o meu sonho de ser usado por coroas.. Uma vez todos pelados, fomos pra cama.. Ali ficamos nos beijando, nos esfregando.. Mandei que eles se beijassem enquanto chupava os dois juntos, sempre tive vontade de mamar dois coroas e ali era a oportunidade!!! O pau do gordinho era mediano, um pouco grosso, só que isso, atrelado ao corpo grande e peludo dava um tesão enorme... E me deu mais tesão ainda ver os dois se beijando enquanto eu os mamava..

Depois o mais magro veio me ajudar a mamar o pau do outro, o que na verdade era um beijo com um cacete no meio.. Que delicia.. E depois foi a vez de eu me deitar com o mais gordinho enquanto o magro nos chupava, e eu aproveitei para beijar bastante.. Acho que aí o magro viu que eu estava gostando mais do outro... O problema de fuder com casal é sempre esse, um é mais gostoso que o outro e sempre gera esse mal estar.. Então, ele falou, quero te comer! Falei, pega lá a camisinha... E ele veio, metendo aquele pauzão gostoso no meu rabo enquanto o gordinho colocava na minha boca... Que sensação deliciosa!! Nunca imaginei que um casal de coroas, quase velhos, fosse tão gostoso!!! Recomendo a quem nunca experimentou que o faça!! Depois de socar bastante no meu rabo, ele queria dar... E o gordinho não tirava o pau da minha boca... Depois vim a descobrir que ele adorava a minha mamada... Foram diversas vezes que pude engolir aquele cacete gostoso...

E aí o magro colocou a camisinha no meu pau e sentou.. Nisso o gordinho disse que queria me comer e assim o fez, enquanto eu fudia o marido dele, ele socava no meu rabo... Só de lembrar meu pau fica
latejando.... E enquanto eu fodia e era fodido, ia batendo punheta pro magro, que tava super duro...
O gordinho não aguentou a pressão e gozou.. Eu senti que ele não ia aguentar quando começou a meter mais forte... Que gozada gostosa... Com isso o magro acabou saindo de cima do meu pau.. Ficamos nos beijando enquanto o outro se limpava... O magro perguntou se eu já tinha levado um consolo.. Respondi que não.. Ele perguntou se eu aguentaria um de 25 centímetros, disse que claro!! Então ele mandou que eu ficasse de 4... Ele me mostrou o tamanho do brinquedo e eu gostei... Para minha felicidade, eu fiquei de 4 e o gordinho veio e deitou na minha frente... Com isso enquanto o outro ia socar no meu rabo, eu ficava beijando o outro... E lá veio ele metendo tudo de uma vez, falei, Calma cara, mete devagar!!!Realmente ele não havia gostado muito de mim... E ele foi enfiando,
enfiando, até entrar tudo!! Que delicia, um consolo grosso de 25 cm sendo socado no meu rabo enquanto beijava um urso delicioso!!! Ele socou e eu batendo punheta, teve uma hora que o tesão foi tão grande que gozei, melando a cama toda... Que delicia o beijo daquele coroa enquanto levava 25 cm no rabo... Por fim, o magro ficou sem gozar... Eu fingi que precisava ir embora.. Não tava afim de prolongar, afinal, eu já havia gozado...

Enfim, nessa visita foi isso que aconteceu, porém, na semana seguinte, aconteceu o seguinte: Chegando à casa deles, agora já sendo um pouco de casa, começamos a nos beijar na sala, o mais magro se encarregou de tirar nossas roupas enquanto eu e o gordinho nos beijávamos... Já pelados, sentei no sofá e foi mamar os dois que estavam em pé na minha frente... Depois de mamar bastante, sugeri que fossemos para o quarto.. Lá foi aquela putaria.. Dessa vez eu deitei no meio enquanto os dois me chupavam e se beijavam.. Que delicia duas bocas no meu cacete!!! E novamente o magro queria me comer... Então enquanto ele me comia de frango assado, mandei que o gordinho me mamasse... Então o gordinho me perguntou se eu já tinha feito DP.. Eu nem sabia o que era isso... Ele mandou que o magro tirasse o cacete, pois ele queria fazer a DP... Aí ele me explicou, que os dois iriam me comer.. Aí perguntei, como vai ser isso? O gordinho respondeu, relaxa que a gente te mostra! 

O gordinho deitou na beira da cama e mandou que eu sentasse no pau dele e eu sem nem pensar, obedeci! Nisso o magro que estava em pé, começou a dedar meu rabo enquanto eu rebolava no cacete do gordinho... Ele falou relaxa... E aí como num passe de mágica, lá estava o magro tentando meter no meu rabo... E entrou!!! Que delicia! Dois cacetes no meu rabo!!! Porém o gordinho tava me beijando.. E isso deixou o magro irritado... Enfim, ele disse que não tava muito bem e saiu do quarto... Fiquei sem entender nada... O gordinho se levantou, foi lá fora e voltou rapidamente..Disse, relaxa, ele tá estressado.. E eu perguntei, e agora? Ele respondeu, abre esse rabo que eu ainda quero
te comer! Ele me jogou no meio da cama, levantou uma das minhas pernas e socou, socou.. Até gozar!!! Sabia que aquele dia eu não podia exigir muito... E ele muito educado falou, já que eu gozei e vc não gozou, tenho que te fazer gozar!!! E aí me mamou, enquanto enfiava um dedo no meu rabo,
até que gozei! Nem tomei uma ducha.. Vesti minha roupa, o outro estava no quarto de visitas.. Falei tchau e zarpei.. Depois acabei encontrando o gordinho, e foi incrível!! Porém, isso é assunto para outra história! Aguardem que eu vou contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário