Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Com o Frances no restaurante..



Visto que houve um dissabor com o mais magro do casal de franceses, para não gerar mais atritos, demos uma esfriada nas brincadeiras... Porém, um tempo depois o mais gordinho me mandou uma mensagem, perguntando onde eu estava... Respondi que tava em casa, sem fazer nada... E ele me convidou a ir conhecer o seu bistrô.. Eu prontamente aceitei.. Ele me passou o endereço e me orientou a entrar pela porta de serviço, já que só estaria ele lá e no escritório.


Chegando lá era um pequeno restaurante, bem legal, bem no estilo Frances... E ele estava mais gostoso.. Havia tirado a barba e agora estava só de bigode.. Um bigode branco, um pouco grande, que lhe dava um ar de mais safado... Já nos cumprimentamos com um beijo, que delicia aquele bigode!!! Sou tarado em coroa bigodudo! E esse sabia ser gostoso e safado!!! Ele me levou pro salão do restaurante, me senti poderoso... Algumas mesas em madeira bem grossa, estilo colonial, e foi em uma dessas que ele mandou eu subir e ficar de 4.. Fiquei de quatro e ele meteu a língua no meu rabo, ele chupava tanto e tão bem, que conseguia morder, e aquilo me deixava louco... Passando aquele bigodão na minha bunda.. Chupou, chupou e começou a meter o dedo, pedi calma.. Ainda tínhamos
que fazer muita coisa.. Aí sentei na mesa e comecei a beijá-lo.. Tirei sua camisa, ele tinha uma barriga grande, peluda, peitos peludos, e eu adorava aquilo.. Então fui abaixando, abaixando, até que tirei sua bermuda... Ele estava com uma cueca marrom, já meio suado, então senti aquele cheiro de macho na minha cara e caí de boca.. Chupei, chupei, e ele forçando minha cabeça pra eu engolir tudo.. Abaixei mais e comecei a chupar seu saco... Que por sinal era um pouco grande e aquilo me deixava com mais tesão ainda.. Ele fazia questão de bater com seu pau na minha cara.. Ele apesar de não ter um pau imenso, sabia usar bem o negócio e chupava um rabo como ninguém!!!

E aí falei, vem cá, me chupa! E ele veio com aquele bigodão caindo de boca no meu cacete.. Que delicia, um coroa daquele me mamando.. Pra ficar mais hot comecei a dar uns tapas na cara e socar sem dó.. Ele mamava, engolia tudo, chupava as bolas.. Era um verdadeiro puto.. Então ele falou que iria na cozinha... Voltou com meia garrafa de vinho...Colocou em uma taça, me deu um pouco, colocou um pouco na boca, bochechou para sentir o gosto da bebida e veio com a boca cheia engolir meu pau... Nossa, que delicia.. É uma sensação gostosa... E eu, muito curioso, quis fazer o mesmo... Então com a boca cheia de vinho, fui engolir o pau dele... Nossa, foi uma delicia, o gosto do vinho, misturado com aquele cheiro forte de macho, na minha cara, foi incrível!!! Uma das minhas melhores mamadas... O cheiro dele me deixava louco..

Então, já que estavamos só nós dois ali e ele sempre era somente ativo com o marido, falei que queria chupar o rabo dele e comer... E ele deixou!!! Então levei ele pra uma escada, ele ficou mais em cima e eu por baixo e caí de boca naquele rabão dele... Ele tinha uma bunda enorme, branca, macia.. Com poucos pelos... Cu rosado... E eu caí de boca... Que delicia aquele cuzinho... Tomei mais uns goles de vinho e lambi aquele rabo rosado... Que delicia!!! Perguntei se podia meter e ele deixou.. Era uma honra poder enrabar um coroa que era só ativo... Então coloquei a camisinha, passei gel no rabo dele e ali na escada, comecei a socar.... Cuzinho quente e apertado.. Então ele falou que queria me comer.. Perguntei em qual posição.. Ele me mandou ir pra outra mesa... Que ficava mais aos fundos do restaurante..

Me mandou deitar de frango assado na mesa e assim o fiz.... Ele me puxou pra beira da mesa e começou a linguar meu rabo... Colocou a camisinha e meteu sem dó, em uma única estocada!!! Puta que pariu!!! O tesão foi maior que a dor!! Estava com tanto tesão que foi uma sensação incrível!!! E ele sabia fuder... E naquela posição de frango assado, o pau entra todo, o que me deixava mais louco... Ele empurrava minhas pernas para trás para dar uma abertura maior... E ia socando sem dó, sem pressa, me fazendo delirar... Eu não podia me masturbar porque sabia que se pegasse no pau, eu gozaria... Então, ele depois de me fuder bastante disse que ia gozar... Então mandei ele bater punheta
pra mim... Gozamos quase que ao mesmo tempo... Que gozada gostosa!

3 comentários: