Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sendo arrombado pelo ursão do Goiás


Um dos cacetes mais grossos que já levei! Já que ontem, dia 27 de julho, foi o Dia do Urso no Brasil, nada melhor que relembrar uma das minhas melhores fodas com um super urso... Foi uma das mais cansativas, mais de 4 horas fudendo e o cara tinha um pau enorme, grosso e não se cansava.. Esse  ursão  é do Goiás, vejam como foi.. Essa foto acima é o pau dele, apreciem! 



Nós éramos amigos no Facebook, e de vez em quando conversávamos no inbox, ele parecia ser bastante gente boa.. Era um do Goiás, do interior, e pelas fotos parecia ser enorme, peludo, tinha 1,90 e 170 quilos, esse seria o meu recorde! Nunca havia pegado alguém tão pesado assim... Em outra oportunidade vou contar, mas gosto muito dos extremos, foi assim que fiz minha pesquisa de campo para descobrir qual o perfil melhor pra fuder, e uma das minhas descobertas foi que não podemos nos apegar a rótulos! Um cara diferente pode nos trazer uma das melhores fodas!! Essa foi!! 

Conversa vai, conversa vem, ele me mandou um inbox falando que estaria no próximo final de semana na minha cidade, como eu sabia do tamanho dele, e que, segundo ele, tem um brinquedo bem grandinho, fiquei muito curioso, aí passei meu whats e falei que se ele viesse, para me avisar mesmo... E numa sexta feira, ele me manda um whats dizendo que estaria chegando no outro dia cedo.. O problema era que, eu tava indo pra uma festa na sexta, e não iria sair muito cedo dessa festa.. Então já o avisei que sairia da festa e o pegaria. 

A festa de sexta era de música eletrônica, e regada a muito whisky, vodka e energético, tomei algumas balas, cheirei um pouco de cocaína, a noite foi uma loucura, a festa estava incrivel!!! E quando a festa é incrível, com esses aditivos, eu fico louco de tesão! Saí da festa umas 7;30 da manhã com ele me ligando falando que estava chegando na minha cidade.. Fui buscá-lo na rodoviária.. Não sei se ele percebeu que eu estava um pouco alterado, bêbado e sem dormir... 

Chegando na rodoviária tive um susto por um lado mas por outro meus olhos brilharam... Ele é um cara enorme, muito grande mesmo!!! 170 quilos!!! Quando entrou no carro teve que jogar o banco lá pra trás... Aquilo seria o meu recorde!! E eu estava super ansioso para quebrar esse recorde!! Quem tem tara por gordos, gosta de pegar uns enormes para experimentar, e esse seria o meu primeiro... 

Fomos até lá em casa falando de coisas triviais, ele é um rapaz do interior mesmo, mora com a família, não é assumido publicamente, vive numa cidade pequena, quase não sai, então sofre por ser gay, gordo, viver meio que no armário e no interior, e isso é muito ruim.. Achei que ele seria meio tímido.. Mas não foi..  

Chegando no meu apartamento, já avisei que estava destruído por causa da festa, então era pra ele pegar leve... Começamos a nos beijar, tentei abraçar o cara e não consegui, era realmente enorme!!! E aí foram beijos, joga a camisa pra cá, joga a camisa pra lá.. E eu doido de tesão por conta dos efeitos dos alucinógenos, e aquilo ia só aumentando... Quem já tomou bala sabe que dá um tesão incrível! 

Como ele era realmente muito grande, mandei ele deitar na cama e eu faria o serviço, seria melhor assim.. Ali, ele sem camisa, abaixei as calças dele e realmente vi que ele tinha um pau muito grosso!! Até hoje nunca vi um pau tão grosso como aquele!!! Fiquei espantado! Meus olhos brilharam!! Devia ter uns 19 cm, grosso, cabeçudo, veiudo, uma obra prima!!! Quem vê um gordo desse tamanho, não dá nada, não imagina o tesouro que ele esconde no meio das pernas.. Por isso nunca devemos subestimar as pessoas.. 

Ele deitou na cama, e aí tive que empurrar a barriga para consegui engolir aquele cacetão.. Era lindo e tava louco de tesão, mamava feito um bezerro atrás de leite, desesperadamente, nessa hora já estávamos completamente nús e eu fui pra cima dele, o beijando, socando meu pau na barriga dele e sentindo aquele cacetão lá em baixo, que delicia!!! E é impressionante como esse cara tem um beijo gostoso! Parece que quanto mais rude, mais rural, mais eles beijam bem... Esse tinha um beijo super tesudo, tinha a pegada! Porém por ele ser muito grande, tínhamos que fazer todo um malabarismo.. 

E como ainda estava com a cabeça cheia de pó e bala, aquilo me dava mais tesão, como não podia deixar de ser, queria mamar na posição que mais gosto!! Mandei ele ficar de cócoras sobre a minha cara pra eu engolir aquele cacete todo e como eu tava muito louco, aquilo foi uma delicia... Ele socando na minha boca, sem dó e como ele era enorme, me prendia todo, eu ficava deveras sufocado mas com um pauzão enorme na boca e mamava sem dó!!! Infelizmente algumas posições eram impossíveis por conta do tamanho do super ursão, mas usamos a criatividade e fudemos muito!!! 

Ele era mais ativo mas mesmo assim consegui colocar o bichão pra chupar meu cacete, ele não se sentiu muito a vontade a parece que não tinha muito costume, mas consegui! Deitei sobre as costas dele passando meu pau no rabo dele, mas realmente aquela não era a praia dele.. Ele era ativasso, comedor e do Goiás, então ali o sistema era bruto! 

Eu quando uso cocaína tenho um problema, demoro muito a gozar.. Muito mesmo... Então nesse dia além do tesão potencializado, eu sabia que iria demorar a gozar, então foderíamos muito!!! Mas não tanto quanto fudemos...

Eu tava louco de tesão e não queria sentir aquele pauzão só na minha boca, mandei ele colocar a camisinha e me fuder!! Fiquei de frente, coloquei um travesseiro debaixo da bunda pra ele me fuder de frango assado!! 

Confesso que numa situação normal eu não aguentaria aquilo daquele jeito... Ele simplesmente passou um pouco de gel e meteu quase que de uma vez!!! Porém eu estava louco e anestesiado por conta das bebidas e dos aditivos então acabou sendo uma delicia!!!! Entrou, rasgou e foi ótimo! Doeu mas era uma dor gostosa, o pau dele é daqueles bem durões, como que pedra, e ele meteu tudo, não muito devagar mas sem parar, foi direto e reto, e eu já louco de pó, só delirava, que delicia!!! Foi uma das minhas melhores fodas, com certeza!!! 

Ele meteu tudo e com seu corpo enorme, sua barriga batendo no meu pau e ele empurrando minhas pernas pra cima eu me senti num filme porno, que delicia!!! Como pode um cara gordão, enorme daquele, ter um pau tão incrível? E aí ele começou a tirar e socar devagar e meu tesão só aumentando... E que delicia ele me socando de frango assado e a barriga dele roçando no meu pau!! Aquilo me deixava louco!!!! Até que, quando ele viu que já tava todo aberto, começou a meter sem dó e eu anestesiado, não sentia dor, só tesão, e ele socava com gosto e com aquela cara de mal olhando pra mim como que dizendo 'toma seu filho da puta', até pedi pra ele me bater, mas ele não se sentiu muito a vontade, acho que não estava acostumado com coisas meio sádicas... 

Eu louco de tesão queria dar em outra posição!! Mandei ele se deitar na beira da cama, no canto.. Fui e olhei aquele monumento que era lindo... Grande, grosso, e juntando com aquele corpo do ursão, ficava mais lindo ainda... E eu sentei sem dó!! Rebolei, bati punheta, mexia, subia, até que perguntei: você não goza? Ele disse que demorava... E eu como estava sob efeito de pó, também demoraria.. Então vamos aproveitar!!! 

Fiquei de quatro na beira da cama, então pedi pra ele brincar com os dedos.. Ele enfiou um, dois, tres... Que delicia... Mas pelo visto ele não tinha muito costume com fisting.. Mas com um pau daquele tamanho, era melhor usar o cacete e não os dedos! Mandei ele meter o pau! Foi engraçado que por ser muito grande, ele se encostou em mim, levantou a barriga e conseguiu meter perfeitamente o pau no meu rabo!! E ele segurava bem!! Eu era um brinquedo na mão daquele gordo tarado filho da puta! Passava pouco gel e metia sem dó!!! E eu no tesão, só batendo punheta!!! Chegou um momento que eu estava tão louco que gozei... 

Havia chegado a hora do intervalo.. 

Ele deitou, deixei no braço dele, eu ainda todo melado de porra, e ele com o pau duríssimo... Ficamos nos beijando, eu chupando os peitos dele, ele os meus e o pau dele duríssimo... Nunca havia nada como aquilo... Aliás, há havia lido num livro do Gabriel Garcia Marques sobre um gordo pauzudo.. Mas não tinha acreditado.. Eles existem e são ótimos!!! 

Como o pau dele não abaixava e era uma coisa linda, deixei ele ali deitado, me recostei sob uma perna dele e comecei a mamar... Seria um desperdício não aproveitar aquilo... Mamei, mamei, até que o tesão foi voltando... Eu sabia que como havia cheirado, rapidinho já estaria louco novamente! E assim foi! 

E aí me deitei e ele veio por cima de mim me beijando, me imprensando, e eu sentindo aquele pau duríssimo lá embaixo! É impressionante porque até hoje nunca vi um pau tão rígido como o dele! E ele beijava muito bem!!! Tinha a pegada!!! E eu já louco pra fuder!! Infelizmente ele era só ativo... Queria socar meu pau naquele rabão... Já pensava na glória de pode falar comi um ursão de 170 quilos!!! Enfim, mas pude falar que dei pra um pauzudo de 170 quilos!! E insaciável!!! 

Nesse momento ele queria me fuder na beira da cama, de frango assado, ele só me puxou, abriu minhas pernas e meteu... Segurava meu quadril e metia, metia sem dó, e eu anestesiado, não sentia nada, só tesão!! 

Então lembrei que não havíamos feito uma das minhas posições preferidas!!! Tirei a camisinha do pau dele, me deitei na beira da cama, com a cabeça pra fora e mandei ele fuder minha boca!!! Só que o pau dele era tão grande, tão grosso, tão descomunal que não conseguia engolir direito, mas deu pra chupar a cabeça e engolir até um pedaço... Era muito duro aquele caralho!! 

Eu fiquei tão impressionado com o tamanho que tive de tirar umas fotos do pau dele... Infelizmente as perdi... Mas ele e mandou outras comparando com um vidro de desodorante, e o pau dele era bem mais grosso... 

E aí fiquei de quatro e ele me comeu gostoso, dei novamente na beira da cama, de frango assado, emfim, todas posições.. Até que já não estava aguentando mais, o pó estava acabando o efeito.. Mandei ele deitar e sentei no cacete dele.... E ali cavalguei gostoso e ele batendo punheta pra mim, enquanto ele me comia dei uns tapas na cara dele pra ele ver como se bate num macho! E ele gostou!! Fudeu com mais força! Eu demorei, mas gozei, finalmente!!!! Olhei no relógio, era meio dia... Estávamos há 4 hora fudendo sem parar!!!! E ele não gozou... 

O abracei e perguntei, você não vai gozar? E o cara ainda me disse.. Eu te falei, demoro pra gozar... 

Enfim, eu precisava dormir.. Além da festa exaustiva, estava morto de tanto fuder.. 

O levei na casa dos parentes e voltei pra casa, dormi a tarde e a noite inteira... No domingo nos falamos, mas não conseguimos nos ver, porém na segunda feira sim... Mas ainda na segunda eu estava todo doído, acho que por conta dos aditivos, fudi demais no sábado e sem sentir... Acabei ficando podre mesmo.. A foda da segunda foi mais romanticazinha, mas ele me fudeu gostoso! Uma coisa engraçada das nossas fodas, é que, apesar de já termos fudido umas 5 vezes, ele nunca gozou... Realmente o cara demora... Gostaria muito de tomar um banho de porra dele.. 

Enfim, sempre que nos encontramos, damos um jeito de dar uma trepada, esse ursão do Goiás vale muito a pena, recomendo!! Infelizmente não posso falar o nome dele...




2 comentários:

  1. Porra...... Caralho... Muito bom!!!! Me deixou louco de te tesão!!!
    PRONTO!!! EU DECIDI:Vou embora pra Goiás.Preciso de um ursão assim em minha vida; Ativo,insaciável e que não goza nunca!!! E essa foto real aguçou ainda mais minha imaginação.... Ô meu pai!! Me dá uma força e coloca em minha vida um homem assim!!! Please... Prometo fidelidade e serei o melhor marido do mundo!!! rsrs
    O seu blog tá cada vez melhor.Obrigado por dividir com a gente suas aventuras.
    Beijão querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse pauzão super grosso é dele!!! Uma delicia né? E ele é insaciável mesmo!! Gostoso pra caralho

      Excluir