Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2016

O gringo e seu namorado pela cam


Nessa época eu morava no Rio de Janeiro, e há uns tempos atrás havia conhecido numa festa em São Paulo, um ursão moreno enorme, barbudo, bem gostoso... Porém, não nos pegamos, mas ficamos amigos.. A amizade foi tamanha que nos encontramos via Facebook e nos adicionamos, ficamos amigos mesmo.. Tão amigos que ele me emprestou seu namorado!! Pena que eu só fui descobrir depois de algum tempo que ele tava vendo eu usar o namoradinho dele... Se soubesse desde o começo, teria caprichado muito mais!! Vejam



Certa vez vi que ele havia postado que estava namorando com um cara lindo, loiro.. Aí dei os parabéns, etc.. E aí conversando, ele me revelou que o namorado era americano, piloto de uma companhia americana e que as vezes ele vinha para o Brasil.. Aí sugeri que quando eles estivessem no Rio, que me avisassem para tomarmos algo..

E um dia eu recebo um inbox dele falando que o namorado estaria no Rio e queria dar uma volta para conhecer a cidade... Eu, já me prontifiquei e sabendo que ele era bem safado, perguntei se eu teria chances com o gringo, ele disse que iria consultar o namorado...

Para minha felicidade, ele disse que sim, e até me adicionou no Face... Trocamos algumas palavras, meu inglês é péssimo.. Falei “Can suck your Dick?” como meu inglês é um shit, fui direto ao ponto.. E ele disse Yes.. Perguntei: Now? What your hotel? Ele me mandou o hotel e o número do apartamento e lá fui eu tomar um banho e partir pra pegar aquele ursão!


Fui o caminho inteiro pensando no que falar.. Can suck now? Hi.. Love your Dick... Cheguei no hotel, me apresentei e subi... Chegando no quarto me deparei com um urso enorme, loiro, sem camisa, só de samba canção, todo peludo... Só consegui dizer Hi.. Olhei ele de cima a baixo e já fui jogando ele na parede e beijando... Ele tinha uma barba um pouco grande, loira, uma delicia.. Beijava bem pra caralho!!!!

E ele já foi tirando minha camisa, minha calça, me beijando, esfregando minha cara na cueca dele.. E eu já louco de tesão!!! Coloquei logo aquele cacete pra fora e comecei a mamar!!! Era um pau tamanho comercial, de médio pra grande, porém bem grossinho... Acho estranho porque os gringos sempre tiram a pele do pau, acho estranho, mas enfim.. Era grosso e bonito e eu caí de boca!!! Em certo momento ele me puxou pra o outro lado da sala e foi e foi na mesa e voltou, e eu continuei a chupar!!! E ele veio, me mamou bastante também, tinha uma boca bem gulosa!! Eu como sou tarado em peito, e o dele era bem peludo, mamei bastante..

Em certo momento fomos pro quarto, e aí ele pegou o computador e levou pro quarto, foi aí então que eu percebi que o meu amigo, o namorado dele estava assistindo tudo via internet... Deu um tchauzinho pra mim, eu acenei pra ele e meio assustado mas achando tudo aquilo muito bom, pensei, já que tem gente assistindo, vamos caprichar!!! Então joguei ele na cama sentei por cima do pau dele, coloquei as mãos dele por trás da cabeça e comecei a beijar, roçar minha barba na dele e colocando ele pra mamar meus peitos!!! Tinha que fazer um belo trabalho, né? Além do meu amigo ter liberado o namorado, ainda estava assistindo ao vivo!!!

Como sou viciado em chupar, fui pra baixo e caí de boca no caralho dele!!! Mamando como um bezerro faminto.. E chupava as bolas, voltava pra cabeça e ele só forçando minha cabeça pra engolir aquele pauzão gostoso!! Ah, detalhe, como eu não falava direito inglês, não falávamos nada, íamos pelo instinto e só gemendo.. E a coisa fluía perfeitamente.. Acho que o sexo deveria ser considerada a língua universal.

Ele foi e me colocou de quatro e veio linguar meu rabo.. Tinha uma língua até gostosa.. Lambeu, lambeu.. Aí eu lembrei que não havíamos feito a posição que eu mais gosto, que é deitar e o cara vir por cima e socar todo o cacete na minha boca... Mas como eu iria fazer se não sabia falar inglês? Falei, stop.. Coloquei o travesseiro na parede, deitei e falei, fuck my .. e apontei para a minha boca.. Acho que ele entendeu... Veio, do jeito que eu gosto, colocou tudo na minha boca, quase me engasgando e enfiou tudo, sem dó... Adoro esse movimento, acho a coisa mais prazerosa engolir o cacete e ficar meio sufocado, ter de ficar ali respirando pelo nariz e engolindo um cacete é uma arte e dessa arte eu manjo muito bem!!!

Feita essa posição ele podia me fuder de qualquer jeito... Então, eu olhei assim e vi que ele tinha uma bunda linda.. Perguntei, can suck your ass? Ele meio que parou pra pensar.. E eu já fui virando ele e colocando ele de quatro.. Tem muitos caras só ativos que detestam ter seus rabos chupados, mas não to nem aí, adoro chupar um rabo.. Senti que ele ficou meio desconfortável, mas o rabo dele era delicioso e consegui dar umas mordidas, linguei um pouco aquele rabo rosado que só os americanos tem...

E aí ele veio, me colocou de frango assado, levantou um pouco as minhas pernas e começou a linguar meu rabo... Pôs a camisinha, passou gel no meu rabo e veio me enrabar de frango assado.. Só que o pau dele era meio grosso, cabeçudo, e eu já não dava há algumas semanas.. Então foi difícil entrar... Fiz um sinal pra ele, como que para esperar, e fiquei de quatro.. Falei, come on! Ali a comida é certeira! Não tem cacete que não entre estando de 4.. E ele era meio bruto, meteu tudo de uma vez.. Doeu mas foi gostoso.. E aí foi só alegria... Me fudeu um bom tempo nessa posição... Aí Ele tirou o cacete e eu entendi, fiquei de frango assado e lá veio ele.. Dessa vez entrou fácil.. E essa é uma das posições mais gostosas pra sentir o cacete entrando e saindo... Nesse momento ele fez devagar... E eu só observando a cara de tarado dele..

E eu achei que ele ia gozar... Errei feio, o filho da puta quis me comer em tudo quanto é posição... E eu não podia gozar porque se gozasse, acabaria o tesão e aí teria que ir embora.. E eu prometi aguentar tudo!!! E lá foi ele me comer em pé, deitado, de lado, já não tinha mais posição... E eu já tava com o rabo doendo!!! Porra, tem ativo que não tem dó do cú alheio! Gente, tenham dó, passem mais gel, deem um descanso.. Então fui pro meio da cama, tirei a camisinha do pau dele e mandei ele meter na minha boca, era ali ou nunca mais... E aí chupei bastante, comecei a apertar o saco dele, até que o filho da puta gozou!!! E aí claro, nessa hora, sentindo que ele ia gozar, eu já comecei a bater uma punheta e gozei rápido, tava com muito tesão e como tava ali há muito tempo, gozei bem rápido...

Ele leitou o meu peitou.. Uma porra branca, rala... E depois de gozar veio me dar um beijo meio demorado... Queria aquele ursão pra mim! Era meu número! Pena que já era do meu amigo... E por falar nele, fomos olhar o notebook e ele não estava lá, deve ter cansado de ver a gente fuder.. Enfim, tomei meu banho e fui embora.. Depois conversei com meu amigo mas não tocamos no assunto, só prometemos que iríamos fazer a 3. E espero esse dia até hoje.

2 comentários:

  1. Uuuuuuaaaaauuuu Que delícia,hein amigo Bruto Brasil !!! Tô batendo punheta aqui.
    Seu blog tá cada vez melhor!!

    ResponderExcluir