Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2016

Comendo o negão de calcinha


Certa vez conversando com um ex, ele me falou que havia comido um cara que tava usando calcinha.. E eu falei: Porra meu, que nojo!!! Ele falou: Nada, é gostoso... E eu fiquei pensando naquilo, se teria coragem, e qual seria a minha reação.. 



E aí um dia voltando de uma festa e sem conseguir dormir, entrei num desses sites de vídeos pornôs e procurei por homens de calcinha.. E para minha surpresa encontrei uns vídeos super bacanas.. Teve um de um cara meio musculoso, peludo e usando uma calcinha.. No vídeo ele só se mostrava e batia punheta, não transava com ninguém, mas tava de calcinha.. E eu achei aquilo tão gostoso e bati uma punheta tão gostosa que decidi que era hora de abrir minha cabeça.. 


Meses depois, tava conversando com um cara pelo Scruff, era um negão enorme, e aí de lá passamos para o whatsapp, e conversa vai, conversa vem, nudes de cá, nudes de lá, ele me mandou uma foto da bunda usando uma calcinha rosa.. Aquela imagem da bunda de um negão com uma calcinha me deixou louco!! Então perguntei se ele curtia mesmo usar calcinha, ele disse que sim, perguntei se topava usar pra mim, e ele só mandou o endereço da casa dele, eu já havia entendido o recado... 


Era um lugar um pouco afastado, e lá fui eu me meter num lugar estranho por causa de um macho usando calcinha.. Essas loucuras só acontecem comigo.. Lá chegando, encontrei um negão, meio gordinho, mas com braços fortes, devia ter uns 23 anos, cara de nerd, de camiseta e bermuda... Já fui entrando e beijando, nessas horas o melhor é atacar, já passei da fase de ficar conversando, conversando e depois fuder.. O negócio agora é atacar, gozar e vazar.. E ainda mais num lugar longe.. Quero é fuder!


O negão beijava bem, tirei logo sua camiseta, me deparei com um peitoral bem grande, meio malhado, meio de gordo, me lembrou os negões americanos de filme pornô.. Que delicia!! Caí de boca naquele peitão!! Fico tarado em morder peitos! As vezes me dá vontade de arrancar de tanto tesão! E eu chupando aqueles peitões e ele esfregando o pau no meu, ainda de bermuda... 


Me sentei num sofá velho que tinha na sala e ele ficou na minha frente, e eu ainda chupando os peitos dele, comecei a abaixar a bermuda do filho da puta.. E realmente, o negão estava de calcinha! E foi uma delicia ver aquele pauzão preto saltando de uma mini calcinha vermelha, aquilo me deixou louco!!! Acredito que nem tanto o fato de estar de calcinha somente, mas um pau enorme saltando da calcinha é que me deu tesão... E já parti pra mamar aquele cacetão!! A calcinha pegava até metade do pau, a cabeçona saltava pra fora, bem latejante, e embaixo, parte do saco saía pra fora da calcinha.. Só de lembrar já me dá vontade de bater uma punheta.. 


Abaixei um pouco da calcinha para que o pau dele pudesse sair todo e caí de boca... Depois subi a calcinha e fui chupar aquele sacão preto que fugia da calcinha.. Era um sacão grande e raspado, bem grande mesmo... Normalmente gosto de saco peludo, mas o dele tava gostoso.. Então lambi bastante... 


Mandei ele virar, e que bundinha gostosa... Mandei ele ficar de quatro no sofá.. E aí sim ficou uma cena linda!!! Um negão enorme daquele, com uma bunda enorme, musculosa e empinada, de calcinha, me chamando!!! Caí de boca sem dó!!! Mordi, chupei, fiquei louco com aquilo!! Nessa hora só puxei a calcinha pro lado e vi aquele cuzão rosado e pedindo rola... Minha língua coça só de lembrar... Chupei, chupei aquele rabo, em todas as posições!! Nessa hora já tava tão louco que tirei a calcinha dele e falei para irmos pro quarto.. 


Lá na cama me deitei e mandei ele chupar meu cacete enquanto sentava na minha cara com aquele rabão.. E assim ele o fez! Que delicia aquele rabão roçando na minha barba e eu metendo a língua sem dó.. E ele chupava maravilhosamente bem.. Que língua poderosa... Chupava só a cabeça, bem devagar, depois engolia tudo até a base... Nota 10 a mamada daquele negão! 


O rabo dele pedia por rola, ele sabia relaxar e contrair como ninguém, nunca havia visto um rabo preto tão gostoso como o dele.. Então, peguei uma camisinha, taquei no pau, mandei ele ficar de quatro e ferro!! 


Meti devagar, sem gel, afinal, já havia deixado aquele rabo bem molhadinho... E foi entrando suave.. Ele relaxando e fechando o rabo como que fazendo uma massagem no meu cacete.. Dei umas cinco bombadas e não consegui segurar, gozei... Acho que não estava preparado para aquelas emoções, devia ter batido uma antes, enfim, gozar rápido é uma merda! 


Gozei mas não havíamos terminado! Ele pediu para brincar com o rabo dele... Então ele deixou e pediu para enfiar o dedo.. Passei cuspe em dois dedos e fui brincar com o rabo do negão.. E foi uma delicia enfiar os dedos no rabo dele e vendo aquele cara enorme batendo punheta.. Ele me puxou para si e começou a me beijar. E eu soquei três dedos e ele me beijando loucamente e batendo punheta, quando ia colocar o quarto dedo, senti o jato da porra dele em mim... Gozou pouco mas gozou gostoso... 


Um tempo se passou e continuo com tesão em comer caras de calcinha, porém consigo ver hoje que o que na verdade me atrai é o contraste de um cara enorme, um pau grande, com o acessório feminino.. Homem com calcinha não me atrai, mas se for um cara pauzudo, enorme, aí sim, me atrai! Enfim, ainda converso com esse negão e sempre tentamos dar outra gozada, mas nunca deu certo.. Espero que em breve isso dê certo. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário