Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

No banheirão da rodoviária

Nada melhor que antes de ir pro trabalho, passar no banheirão da rodoviária e dar aquela gozada!! Melhor ainda é quando um monte de gente participa da safadeza! Dentre as minhas várias idas em banheirões, essa foi a mais gostosa, acredito que por conta do que rolou, também pelo medo constante de chegar os seguranças e pegar a gente no ato.. Enfim, vamos à história! 



Era umas oito horas da manhã, saí do metro e fui pegar o ônibus, mas antes passei pra dar uma olhada como estava um banheirão.. E foi gostoso!!! Era um banheirão meio afastado, onde eu sabia que rolava pegação.. Entrei e já de cara nos mictórios, tinha dois mijando, na verdade, fingindo.. Cheguei, coloquei o pau pra fora, fingindo mijar e vi que os dois estavam batendo punheta, cada um olhando pro pau do outro, mas ninguém se pegando.. Então comecei a me punhetar, todos os três olhando pro pau dos outros e quando entrava alguém no banheiro fingíamos mijar.. Adoro essa emoção!! Parece que o risco dá mais tesão!! Era um moreno novo, e o outro era mais coroa, tipo pai de família.. Peguei na bunda do novinho, comecei a apertar, o coroa veio pegando no meu pau.. Então apontei pra uma cabine, os dois balançaram a cabeça e fomos.. Entrei primeiro, os caras vieram, nos esprememos na cabine.. O moreninho tinha um pau delicioso, consegui dar uma mamada enquanto o coroa batia punheta pra ele.. Tudo com muito silencio pra não chamar a atenção se alguém chegasse.. 

Coloquei o moreninho pra me mamar, o coroa só sabia pegar no cacete da gente, não participava, mandei ele chupar e o fdp só balançou a cabeça dizendo que não.. Odeio gente fraca, se não vai participar, pra quê entrou? E o pior, ele não tinha um pau muito interessante, nem deixava pegar na bunda, só queria mesmo bater punheta pra gente... Então coloquei ele pra apertar meu saco enquanto o outro me chupava.. Esse moreninho chupava bem.. Tentei pegar no saco e no pau do coroa mas sem sucesso.. Eu gosto mesmo é da putaria! Então abaixei a calça do moreninho e coloquei meu pau na bunda dele e comecei a roçar enquanto o coroa batia punheta pra ele.. Fui e comecei a roçar com mais força, ele empinou a bunda, comecei a pegar no saco dele enquanto o outro batia punheta.. Que delicia!!! Que bundinha gostosa!! 

Não resisti, saí de trás e fui dar uma mamada no cacete do moreninho, era um pau cabeçudo, bem taludo, não era grande mas era gostoso, tinha cheiro de macho e aquilo me deixava louco.. E enquanto mamava via a cara do coroa com tesão e se punhetando.. Fiz questão de engolir tudo e começar a pegar no saco do coroa enquanto ele se punhetava.. O cara não aguentou.. Gozou ali vendo eu mamar o outro.. Gozou e já foi saindo.. 

Perguntei se o moreninho tinha camisinha mas nem ele nem eu tínhamos.. Então dei mais umas mamadas até que ele gozou, quase foi na minha boca.. E foi saindo.. Eu fiquei na mão, acabei não gozando, pedi pro cara pelo menos esperar eu gozar e o fdp disse que tava atrasado pro trabalho!!! Viado é bicho fdp!! Gozou e se mandou.. 

Voltei pro mictório, naquele mesmo procedimento de fingir que estava mijando até aparecer alguém interessante e não demorou muito e chegou um cara pra mijar, era um novinho, branquinho... Mostrei o cacete, ele ficou olhando, olhou ao redor pra ver se não tinha ninguém e se aproximou, já pegando no meu pau.. E ali mesmo ele me punhetou e eu punhetando ele, quando fazia algum barulho lá fora, voltávamos pro lugar e fingia mijar.. Entrou um cara, usou uma cabine e saiu.. Arriscamos um beijo, ele pegando no meu pau e eu no dele.. Eu já tava num tesão fudido, e ali com ele me beijando e me punhetando, gozei.. E aí precisei saí.. Dessa vez fui eu que deixei ele na mão.. Pior que nessa hora eu realmente estava atrasado pro trabalho e não podia terminar o serviço com ele.. Espero que ele tenha encontrado alguém pra gozar..

E você, já fudeu em algum banheirão? Conte pra gente sua história!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário