Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Surubas na festa do Apê


Depois de fuder bastante numa festa numa sauna, na saída ganhei um beijo do dono ali da suruba! Pode parecer estranho mas aconteceu comigo! Isso aconteceu há uns 5 anos numa das minhas viagens ao Rio de Janeiro..Já ouviram falar da festa do apê? É uma festa/orgia super tradicional do Rio... Onde todos ficam completamente nús! Isso mesmo!!



Há uns 5 anos, fui pra putaria costumeira que rola durante a Parada Gay do Rio, sempre festa atrás de festa, muito álcool, muitas fodas e orgias nas saunas.. E eu estava super curioso em conhecer a tal Festa do Apê, afinal, altas surubas rolavam na festa, motivo que a fez famosa.. E acabou que na segunda feira, pós parada, era feriado, e ia rolar a tal festa em uma sauna ali do Centro, se não estou errado, se chama Sauna Carioca..

Acordei às 14 horas de segunda feira, morto de ressaca, então corri para comer algo e ir para a festa, que começaria as 16.. Almocei e de quebra tomei um energético para dar uma melhorada, eu havia bebido muito nos dias anteriores.. Tomei banho, peguei o metrô e corri pra lá! Como eu já sabia o endereço, fui no rastro.. Já me imaginando a fuder com todo mundo.. Essa era a idéia!

Chegando lá, recebi uma toalha e descobri que quem quisesse poderia usar uma toalha, então já comecei a ficar chateado.. Fui guardar minhas coisas e já vi muitos pelados, então já achei melhor.. Guardei as coisas, inclusive a toalha e fui dar uma volta pra ver como estava o ambiente, qual lugar tinha mais gente interessante, afinal, a sauna tinha uns três andares.. No bar já haviam uns animados a tomar seus drinks e conversar, todos pelados. Passei por eles e um magro mexeu comigo, e eu passei direto, ele não fazia o meu tipo.. Fui em direção à sauna a vapor, quando me deparei com uns dois coroas cacetudos no corredor! Estavam ali, no corredor, os dois conversando.. Eram dois coroas grisalhos, de uns 60 e poucos anos, até bem parecidos, e cada um tinha um pau maior que o outro.. Os dois super bem dotados!! E quando olhei para o pau deles, eles olharam para mim e perguntei: Posso? Já me abaixando..

Me amarro em chupar dois cacetes ao mesmo tempo e ainda mais quando são dois cacetões e de coroas!!! Tava no maior tesão mamando aqueles cacetes, e os sacos era deliciosos também! Então, ali no corredor, com gente passando, olhando, estava eu de joelhos, mamando dois coroas!! Quando eu pensei em chamar os dois para metermos lá no segundo andar, onde tem as camas, eu tava com tanto tesão, que, acabei gozando.. O gostoso foi olhar pro lado e ver que uma galera tinha parado pra ver aquela cena minha chupando os coroas.. Sempre em suruba minha primeira gozada é rápida, então fui tomar uma cerveja e recuperar as forças para continuar o ofício!!

Aproveitei para tomar uma cerveja e terminar de ver como estava a sauna.. Na sauna úmida tinha uns dois coroas gostosos, um negão pauzudo batendo punheta de leve e umas três bichinhas magras, novinhas conversando.. Nos corredores a movimentação tava mais interessante, muitos machos com cara de pai de família daqueles que vão no domingo à sauna só pra comer um cu e gozar.. Esses sempre ficam à espreita, pegando o primeiro que aparece.. No segundo andar, onde há um monte de cabines a putaria estava deliciosa!!! Muitos fudendo com as portas das cabines abertas, a num lugar que era o dark room, tudo escuro e todo mundo se pegando... Já vi que ali é onde eu devia voltar!! Então, nesse dia descobri que existe um terceiro andar!!

Nesse terceiro andar, que é de um casarão, algumas salas com poucas mobílias, e numa sala maior, se destacava um negão malhado pauzudo, sendo enrabado por magro branco pauzudo que socava sem dó, e o negão mamando o cacete de um moreno malhado.. Esse já com o cacete mediano.. Enfim, tava uma cena gostosa.. Muita gente ficou ali batendo punheta e vendo os caras fuderem.. Até que o branco que fudia o negão começou a mete sem dó, até que gozou!! Apesar da bela cena, da foda que tava interessante, eu preferi voltar pra confusão do dark room..

Já tinha uma galera se pegando no corredor que dava acesso ao Dark, muitos curiosos na entrada e de fora já dava pra sentir que a coisa lá dentro estava pegando fogo!! Entrei e no meio daquela escuridão, com um monte de gente gemendo, cheiro de porra no ar, fui tateando, tateando, até encontrar alguém interessante.. Tateei algumas coisas e peguei em algo mais grosso.. Senti o tamanho, comecei a bater punheta pro cara, me abaixei e comecei a mamar.. Naquela multidão, um monte de mãos passando pra lá e pra cá, uma me puxou pro lado, tentando acertar o pau na minha boca.. Era um tamanho bom, então fiquei ali revezando.. Até que um deles começou a bater punheta mais forte e gozou, quase que foi na minha boca.. Bateu no rosto!! Me levantei e fui lavar aquela porra.. 

Voltando pro Dark, comecei a tatear novamente, agora do outro lado da sala, até que passando a mão em todos, peguei num corpo maior, peludo, parecia ser um gordinho delicioso.. Nessa hora tinha alguém chupando o pau dele, então comecei a passar a mão na sua bunda, forçando a cabeça do cara que o estava mamando, e ele, o gordinho, deixando meu cacete mais duro ainda.. Fui pra trás dele, ele empinou a bunda, ficamos ali roçando, a bunda dele parecia ser deliciosa!!! Então comecei a passar minha barba no pescoço dele, até que ele se virou pra me beijar, nisso o cara que o chupava começou a mamar nós dois.. E enquanto ele nos chupava, íamos beijando e que delicia de beijo!! Aquele terceiro elemento pareceu ficar meio de fora da coisa, então sugeri que fossemos nós dois pra uma cabine, ele topou.. Largamos o cara lá e fomos em busca de um lugar mais reservado. 

Saímos do Dark e pude ver quem eu tava beijando, era um ursinho loiro delicioso!! Peito, bunda, barriga, tudo grande, proporcional, todo peludo, que delicia!!! Conseguimos uma cabine, entramos.. Já começamos a nos beijar e já coloquei ele sentado na cama.. Que tesão aquele ursão loiro!! Mamei ele, coloquei ele pra chupar meu cacete, foi uma putaria!! Depois de muitas chupadas, coloquei ele de quatro, caí de boca naquele cuzão e deixei bem molhadinho, quando senti que ele tava bem relaxado, meti o cacete! Ele gemia feito macho e isso me deixava com mais tesão ainda!! 

Coloquei ele de frango assado, queria meter e ver a cara daquele safado!! Fui metendo devagar e batendo punheta pra ele, bem devagar para aproveitar bastante aquele macho gostoso! Ele disse que queria me comer.. E lá fomos nós! Fiquei de 4, ele veio e meteu, socou gostoso!!! Meteu tão bem que não demorei muito e mesmo evitando bater muita punheta, minha porra veio e não aguentei.. Gozei! Que gozada deliciosa, havia dado e comido um cara enorme e delicioso!!! Não podia deixar aquele ursão na mão.. Então coloquei ele de frango assado, molhei os dedos e fui socando no rabo dele enquanto ele batia punheta... Coloquei dois, três dedos e ele batendo com mais rapidez.. Quando meti o quarto dedo e empurrei com mais força, ele gozou!! Que delicia ver um macho daquele porte gozando!!! Nos limpamos, abri a porta e desci, até hoje me arrependo por não ter trocado o contato com aquele cara.. 

Enfim, apesar de ainda estar com tesão, preferi ir pra casa, já havia dado umas boas gozadas naquela tarde, então era melhor ir.. E o mais interessante, ao pagar a conta, acabei encontrando um cara na saída que me perguntou o que eu havia achado... Só consegui dizer: Gozei muito!! Que delicia!!!! E aí ele falou: Ah, que pena que tá indo embora.. E veio me dando um beijo na boca, que delicia!!! Se eu não tivesse gozado tanto, já o pegaria ali mesmo.. Mas preferi ir embora.. Depois descobri que esse gostoso que me beijou era o Chicão, o organizador da festa daquele dia!!! Puta que pariu!! Se eu soubesse teria feito questão de fuder com ele!!! Ele é um macho delicioso!! Da próxima foderei com ele!! 

3 comentários:

  1. Eita!!! E suas aventuras continuam deliciosas,hein amigo Brutus!!!?? Delícia!!! Ainda irei ao Rio para conhecer esses lugares.
    Suas histórias merecem ser colocadas em um livro pois são muito boas.
    Abraços queridão.

    ResponderExcluir