Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Dando pro pai de família

Acho que o sonho de todo novinho é ser fodido por um paizão bem gostoso e pauzudo né? Eu achei um pai de família bem gostoso num domingo de manhã.. Ele fudeu o filhinho aqui bem gostoso!!!  


Domingo de manhã, eu acordei já cheio de tesão e fui pro chat caçar.. Isso já tem uns 10 anos, e naquela época era meio complicado e difícil achar uma foda... Era todo um processo, tinha que entrar no chat, procurar alguem interessante, trocar fotos ou ligar a cam, enfim, era bem complexo.. Hoje é tudo bem mais fácil, já vemos as fotos, idade, se é ativo ou passivo, e se o cara for safado, já fala o tamanho do pau na descrição.. 


Como sempre, fui pro chat do Terra, que era o que bombava à época.. A primeira sala só dava a galera da minha cidade, que era super disputada!! E depois de meia hora tentando entrar, consegui! Eu tinha 20 anos, então colocava sempre o nick Moreno 20, e aí entrei e um cara com o nick Coroa 45 me deu bom dia... Averiguei e parecia ser um coroa bem gostoso, morava perto lá de casa.. Não conversamos muito, ele já me mandou uma foto, disse o que curtia e disse o tamanho do pau, 19 cm, e isso pra uma manhã de domingo tava ótimo! Era branco, meio calvo, barrigudinho, peludinho, bem gosoto!! Então mandei uma foto, ele gostou, me passou o endereço.. Ele só pediu pra que eu andasse logo porque ele tinha um compromisso às 13 horas.. 

Chegando lá me apresentei na portaria, e o porteiro muito educado já mandou eu subir.. Ao que parecia era um predio com apartamentos grandes, de famílias grandes.. Bati na porta e o coroa delicioso me recebeu, ele tava só de chinelo, uma bermuda jeans e sem camisa.. Me recebeu pela porta dos fundos, pediu desculpas pela pressa e explicou o porquê, o filho da puta era casado, tinha filhos, e a esposa havia saído com os meninos e ele devia encontrar com eles dali há alguns instantes.. 

Perguntou se tinha algum problema ele ser casado e já foi levando minha mão pra passar no pau dele... E eu fui respondendo com um claro que não já abrindo a bermuda e encontrando um cacetão  duro e delicioso!!! Grandinho, tinha uns 19 cm, cabeça rosada, saco grande, peludo.. Não dava pra resistir, caí de boca sem dó!!! E ser casado era só um detalhe.. Eu confesso que adoro fuder com homem casado... 

Ficamos ali um pouco na sala com ele em pé e eu agachado mamando aquele cacetão.. E ele tava com pressa, então me mandou ir pra um quarto, tirar a roupa e deitar na cama.. Era um quarto de adolescente, tava cheio de poster de banda de rock na parede.. Eu tirei a roupa e ele veio com aquele cacetão pronto pro ataque! Me deu uns beijos e mandou eu ficar de 4.. Lambeu meu rabo, meteu a língua sem dó, chupava feito um louco!!! Era um paizão bem safado!! Já veio querendo meter!! Pedi pra dar uma mamada antes de socar, aquele cacete era bom demais pra não ser mamado, e eu caí de boca, engoli tudo, chupei as bolas e de olho na cara de safado dele, bem típica daqueles filmes onde o coroa tá fudendo o novinho... Eles adoram uma carne nova, né?

Ele falou: cara, deixa eu te comer logo porque tenho compromisso!! Dei mais uma mamada, coloquei a camisinha e falei: Então fode! Então me colocou de frango assado, colocou o travesseiro por baixo pra levantar minha bunda e veio socando!!! Que delicia ser enrabado por um paizão assim, no quarto do filho, sem poder gritar muito e ele metendo sem dó aquele cacetão no meu rabo!!! E ele metia sem dó, e eu fixei o olhar nele e ele com aquela cara de tarado me fudendo!! Soltei um: E aí, ta gostoso o rabo do filhão? Come essa rabo, vai paizão!!! E aí que ele meteu com gosto!! Vi que ele tinha gostado e continuei.. Vai paizão, fode meu rabo, vai.. Arromba o rabo do filhão!! Me dá leite, vai!! E ele abriu minhas pernas com mais força e metia sem dó, num vai e vem delicioso!!! Quando eu tava vendo que ele tava perto de gozar, pedi pra ele gozar na minha cara!!! Dito e feito, foi o tempo de tirar a camisinha e ele me encher de porra, nem deu tempo de chegar na cara, foi no peito mesmo.. Que porra gostosa!!! Me levantei, fui no banheiro, peguei um papel pra limpar a porra, e guardei no bolso, ele falou que não podíamos deixar nenhuma marca!!! Inclusive levei a camisinha também pra jogar fora!!! 

Por isso que é bom fuder com pai de família que entende das coisas, sabe que não pode deixar nenhuma marca!!! E sim, acabei não gozando dessa vez.. Fui pra casa e me acabei na mão, mas com o sentimento de dever cumprido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário