Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Dica do Brutos

Desde que comecei a escrever aqui minhas melhores fodas, alguns tem me perguntado: “Como você consegue fuder tanto e com tanta gente diferente?” Então, percebo que as pessoas antes de experimentarem algo, já vão cheias de idéias pré concebidas, e esse é o problema. Não tem como falar que não curte fuder um japonês se você nunca pegou um... Acredito que essa minha facilidade em fuder com diversos tipos de homens se dá por não me prender a um estereótipo. Vou pela curiosidade, pela vontade de experimentar coisas novas, coisas diferentes, homens diferentes. 

Nem sempre aquele cara mais bonitão é o que fode melhor, é o que tem a pegada, muitas vezes esses bonitões são como bonecos, não sabem nem beijar.. Então eu prefiro homens reais, de verdade, com pegada, sem frescura, cada homem é uma oportunidade pra descobrir algo novo! 


Quando estava na universidade, aprendi algumas técnicas científicas, e dentre elas a pesquisa de campo, e foi assim que eu tive muitas das minhas melhores fodas, experimentando! Decidi que precisava fuder com um branco, um negro, um alto, um baixo, um pauzudo, outro nem tanto, e assim ver quem me dava mais tesão, e daí concluí que, para mim, os mais gostosos eram os coroas gordinhos, mas isso não me impediu de experimentar todos os tipos possíveis, e faço isso até hoje.. Vejo alguém diferente, já fico de pau duro! E querendo provar coisas diferentes, foi assim que comi um ruivo delicioso, fudi com um japones pauzudo, e descobri que era verdade aquela história que os anões são pauzudos, que negros tem pau grande mas nem sempre fodem melhor!!! 

Então, antes de dizer que não gosta desse tipo de homem ou não, experimente!! Muitas vezes as melhores fodas estarão naqueles por quem não daríamos nada... A maior besteira é achar que um tipo não é legal sendo que você nunca experimentou, eu mesmo tinha essa visão sobre os gordinhos.. Achei que eram ruins de cama, que tinham pau pequeno, e quando peguei o primeiro, não quis saber de nenhum outro tipo!! Brincadeira!! Pego todos mas os gordinhos tem preferência.. Não posso ver um gordinho rabudo ou barbudo que já me interesso..

Um outro bom exemplo de uma coisa que aconteceu comigo e que eu não pensava que era legal foi a primeira vez que fiz sadomadoquismo com um cara.. Eu não tinha cogitado a mínima possibilidade de fazer aquilo, até o cara pedir... Então tomei coragem e dei o primeiro tapa na cara daquele filho da puta! A partir dali vi como é gostoso bater, seja na cara, na bunda, eles ficam loucos!! Hoje não consigo fuder sem dar pelo menos um tapa na cara do filho da puta! E é uma delicia o cara estar chupando seu cacete, vc mandar ele olhar pra vc, aí vc dar um tapa na cara do filho da puta e manda ele chupar feito homem! Eles ficam loucos!! Enfim, mandar é uma arte! 

Então a dica é, não se prenda a rótulos, idéias, experimente!!! Pegue todos os tipos de homens, faça uma busca pra ver que tipo de homem te dá mais tesão, e até encontrar o que te dá mais tesão, vá se divertindo com todos os outros e experimentando sensações deliciosas!!! Lembre-se sempre de usar camisinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário