Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Chupando o coroa no estacionamento

Uma vez estava em Brasilia a serviço, e como terminei o trabalho mais cedo, resolvi passar no estacionamento do Parque da Cidade, ponto de maior putaria da cidade.. Lá vários carros cheios de homens ficam o dia inteiro atrás de putaria, é sexo o dia inteiro.. Era uma quinta feira a tarde e tava cheio, dava pra escolher.. Funciona como num açougue, quando a gente escolhe a carne para comer..

Muitos novinhos e muitos homens que pareciam ter saído do trabalho direto pra ali.. Alguns encostados no carro, batendo punheta, exibindo seus cacetes.. E num canto, um gol prata tinha um senhor, cabelos brancos, bigode, gordinho, devia ter seus 60 anos, e me chamou a atenção.. Sempre via uns vídeos pornôs com uns coroas e batia altas punhetas vendo esses filmes.. Então fiquei tentado. Ele tava com o carro parado, com a porta aberta e do lado de fora, quando eu passei ele começou a passar a mão na calça, mostrando que tava de pau duro.. Passei uma vez, voltei, cumprimentei com a cabeça, ele cumprimentou também, parei meu carro um pouco a frente e fiz um sinal pra ele vir.. E o safado veio! 

Abri a porta do carro, ele veio, encostou, deu boa tarde e já abriu o ziper da calça.. Colocou o cacetão pra fora. Estava sem cueca e de pau duraço.. Perguntei o que ele curtia, ele disse que só queria ser mamado.. Comecei a pegar nas bolas e bater punheta .. Era um pau grosso, uns 18 cm, cabeça grande, rosada.. Ele curtiu a punhetar e se encostou mais ainda pra perto de mim, caí de boca e ele ficou com uma mão por cima do carro vendo a movimentação para ver se não aparecia nenhum segurança ou alguém se aproximando e com a outra forçava minha cabeça contra o pau dele.. Que delicia, que pau gostoso!! Eu como um bom filhão mamava sem dó!! Não consegui chupar o saco mas era bem gostoso, sacudo! Bolas grandes, pentelhos brancos, como deve ser um saco de um paizão de verdade!! Fiquei ali mamando uns cinco minutos, uns carros passaram, alguns olhavam eu chupando o coroa, um até tentou chegar perto mas o coroa fez sinal pra que ele não encostasse.. Então era tudo meu!! Mamei gostoso, fazia questão de passar a língua na cabeça e engolir até o final, e ele só forçando minha cabeça pra eu engollir mais, que velho safado... Quando eu pensei em pedir ele pra socar no meu rabo, vi que ele começou a gemer mais forte , até que senti aquela porra quente na minha boca.. Encheu minha boca de leite!! Enfim, realizei meu sonho de mamar e ser leitado por um daddy de verdade! Não consegui ser fudido por ele mas só de mamar já foi muito bom.. 

Perguntei se podia pegar o telefone dele mas ele disse que não podia, era casado com mulher.. Que pena.. E acabou que ali fiquei sem gozar, acabei tendo de achar outro, mas aí é outra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário