Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Minha primeira suruba


Eu conheci um amigo que era super safado, ele era branco, de meia idade, careca, peludo e com um pau enorme! E depois de algumas fodas, ele me fez um convite inusitado, pra uma suruba.. Eu avisei que nunca havia feito suruba, então ele falou, vem e relaxa, a gente vai te usar.

Chegando lá estava meu amigo e um outro convidado, era um magro alto, logo depois chegou um moreno, parecendo índio, meio parrudo.. Começamos a tomar cerveja para relaxar, depois de algumas garrafas, o dono da casa nos convidou a ir para o quarto e tirar a roupa.. Eu estava super tímido, era a minha primeira suruba...



Fiquei de cueca, o dono de casa, o mais pauzudo, ficou logo pelado, os outros ficaram de cueca... Num primeiro momento todo mundo ficou meio sem reação, sem saber quem começaria... Então o anfitrião falou, comecem a se beijar! O mais alto deles veio cima de mim me beijando, enquanto o anfitrião beijava o moreno.. Então o anfitrião, que por sinal era o mais safado, veio nos beijar, aí ficamos beijando a três e eu pegando no pau dele... Nisso o moreno abaixou a cueca e mostro um cacete delicioso, já em riste... Quando eu vi aquilo já fiquei de joelho na frente dele, era um pau um pouco grande, cabeça roxa, bem grosso, só não era maior que o pau do dono da casa... Enquanto eu chupava ele, os outros dois vieram e eu fiquei no meio da roda agachado chupando os tres cacetes enquanto eles se beijavam.. Depois foi a vez do mais magro chupar o pau de nós tres e nós nos beijando e assim foi sucessivamente...


Acho que por eu ser o mais novo e inexperiente, me mandaram deitar na cama, senti que queriam aproveitar ao máximo de mim.. Na verdade seria ensinar as coisas boas do sexo.. E eu deitei, o mais magro veio chupando meu pau e meu rabo, enquanto os outros dois colocavam seus paus na minha boca.. Vi ali que era uma delicia chupar dois cacetes ao mesmo tempo!!!! E o melhor, dois cacetes enormes.. Estava me sentindo um rei... 

Senti um pouco mais de confiança, então falei, quero dar pra vocês três! O Moreno quase indígena perguntou, vai aguentar DP? Perguntei o que era isso... Eles riram.. Falei que naquele dia não, que fossemos devagar.... Então mandei que cada um me comesse de uma vez, a começar  pelo mais magro, que tinha um pau menor, queria sentir os três cacetes em ordem crescente, para que a dor fosse aumentando devagar, eu sempre gostei de dor.. 

Fiquei de quatro, ele lambeu meu rabo bastante, colocou a camisinha e meteu devagar, não doeu muito.... Quanto tava lá dentro ele começou a socar com força, eram batidas secas... Então enquanto ele me socava por trás, o dono da casa veio para a minha frente colocar o pau na minha boca enquanto o moreno chupava o rabo dele... Depois de umas boas socadas, foi a vez do segundo... O moreno do pau grosso... Mas antes de socar ele fez questão que eu mamasse bastante o pau dele enquanto ele metia os dedos no meu rabo... Queria amaciar a carne... 

Quando o pau dele entrou, duro como pedra, eu vi estrelas... Nunca tinha sentido um pau tão rígido como o dele, e para minha felicidade ele segurou minha cintura e metia cadenciadamente, batendo punheta pra mim... Enquanto isso o magro foi enrabar o anfitrião, e enquanto éramos comidos, ficamos nos beijando... Que delicia esse momento.. O índio socava com gosto, que saudade daquele cacete... E aí em certo momento ele teve de para porque já estava quase gozando... Então foi a vez do anfitrião me comer... Como a carne já estava amaciada, ele só passou um pouco de gel e meteu sem dó... O pau dele era o maior e o mais grosso, uns 22 centímetros, e eu ali senticada centímetro entrando e saindo e me fazendo feliz... Ele sabia que eu gosto de levar uns tapas, então enquanto socava dava uns tapas e mandava eu empinar a bunda... Acho que foi com ele que aprendi essa técnica que dá um tesão do caralho... E enquanto ele me comia os outros ficavam olhando se masturbando ou me colocando pra chupar...


Acabou que o tesão foi tanto que eu não aguentei e gozei.... Mas, como estávamos numa suruba, ainda havia tres para gozar... Então lembrei que o dono da casa tinha um consolo enorme, de uns 25
centímetros... Mandei ele pegar... Aí mandei o mais magro, que era o mais puto depois de mim e fomos usá-lo, visto que depois que eu gozo, tenho de ficar alguns minutos até recuperar o tesão... Aí passamos gel no rabo dele, ele deitou de frango assado e os outros dois ficavam alternando em come-lo, e eu beijando a boca dele, chupando seus mamilos... 

Em certo ponto eu já estava em ponto de bala, então decidimos colocar o grande consolo de 25 cm todo no rabo do altão... ele deitou e fomos enfiando devagar, enquanto ele ia chupando o pau de todo mundo... Quando conseguimos enfiar os 25 cm, ligamos o vibrador, nessa hora enquanto um socava o vibrador no rabo dele, eu e outro colocávamos na boca dele enquanto ele se masturbava... Não demorou e deu uma gozada violenta que foi parede!!! Ele estava se tremendo todo, disse quenunca havia tido um gozo como aquele... E que delicia aquela cena... Muito gostosa mesmo... 

Como havíam dois sem gozar, foi a vez do dono da casa ser enrabado pelo moreno, tipo índio... Eu achava lindo a forma safada que o anfitrião dava com aquele rabo empinado e sempre pedindo mais...
Enquanto ele dava, eu colocava na boca dele... E aí depois de muito socar e o outro bater punheta, gozaram... Finalmente... Eu já não aguentava mais... Acho que fui bem para a minha primeira suruba... Ainda levei o nome de diretor da suruba porque eu que dei as coordenadas.. Fiquei feliz, acho que fiz um bom serviço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário